PM prende acusados de arrombamento no Litoral Sul e receptação

Por Redação
Diário de Natal

Policiais lotados no Pelotão de Nísia Floresta prenderam, na madrugada desta quarta-feira (2), cinco homens, entre a praia de Búzios e a zona oeste de Natal. O grupo é acusado de roubo e receptação, incluindo arrombamentos em Búzios e Tabatinga.

Segundo a PM, a primeira prisão aconteceu na praia, quando um homem identificado como André foi abordado em um veículo tipo Gol, de placas MXZ-0650. Ele foi encontrado com quatro bombas de poço. Após investigações, de acordo com a polícia, descobriu-se que André não agia sozinho, mas com dois comparsas, que teriam conseguido fugir ao avistar a viatura.

Em diligência, e de posse de informações repassadas por André, a polícia foi ao Mercado da Quatro, onde prendeu Sebastião da Silva, de 65 anos, acusado de receptação, juntamente com o filho, dono de um box, identificado como Francisco Carlos da Silva, de 33 anos.

Ambos residem no bairro Nazaré, segundo a polícia, e, com eles, foram encontrados 18 bombas de poços, duas TVs, dois aparelhos de som, um de DVD, uma máquina de fotografia, uma filmadora, um celular, uma serra, uma lanterna, dois alicates, peças de computador, dois carregadores de celular, uma fonte e uma válvula.

Com novas informações, a PM deslocou-se à Favela do Detran, onde prendeu dois outros homens, acusados de repassar o material roubado para “Carlinhos” e Sebastião: Gesser Luciano de Lima, 44 anos, ex-presidiário, e Jorge Silva dos Santos, 26 anos. O grupo está detido na Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *