A Câmara Municipal de Nísia Floresta retomou os trabalhos legislativos após o período de recesso parlamentar. A sessão desta semana aconteceu na noite desta quarta-feira (10 de julho).
Na oportunidade, a Casa Legislativa recebeu o Projeto de Lei de Ordinária Nº 013/2016, que traz alterações no código tributário da Prefeitura Municipal. A pauta foi encaminhada às comissões pelo presidente Marcelo Mesquita.
Durante a Ordem do Dia, o vereador Eugênio Gondim (PSD) afirmou que está oficialmente na bancada de oposição à gestão da prefeita Camila Ferreira. O parlamentar também trouxe à problemas ligados ao fornecimento de água na comunidade da “Colônia de Cima”.
O vereador Daniel Marinho (PSDB) respondeu ao líder do PSD e disse que tem a informação que o problema está sendo resolvido.
Já o presidente Marcelo afirmou que a situação alertada por Eugênio foi resolvida, mas durou cerca de 45 dias, prejudicando várias pessoas. O presidente do PSB também afirmou que uma situação muita parecida acontece agora na comunidade do Lago Azul e que irá fiscalizar a cobrar a solução do problema.
Informe Publicitário
Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo o seu conteúdo de responsabilidade do anunciante.