Durante uma revista realizada no pavilhão 3 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz – situada em Nísia Floresta – um dos celulares apreendidos recebeu várias ligações que posteriormente resultaram na prisão de duas pessoas em Ponta Negra – Natal, na tarde desta terça-feira (3).
A ação foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) que encontrou 4 quilos de paste base de cocaína – avaliados em quase R$ 200 mil. numa casa onde estavam José Victor Alves de Siqueira, 23 anos, e Mariana Sabrina Tavares de Melo, 20; ambos foram presos. Uma adolescente de 14 anos também foi apreendida no local.
O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
A direção de Alcaçuz afirmou que a informação sobre o entorpecente foi obtida depois que se trocou mensagens com um dos aparelhos celulares encontrados na unidade. Um encontro foi marcado com os suspeitos e a ação policial foi realizada com êxito.
Da Redação Do Nísia Digital
Deixe um comentário