ESPAÇO DO POVO: CIDADÃO RECLAMA DO “BB” DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Moisés Galvão, leitor do Nísia Digital.

O Banco do Brasil está brincando com seus clientes. Há mais de um mês que eu e meu filho fizemos pedido de cartões da agência local onde somos clientes e até o momento estes cartões não chegaram nem na referida agência, nem via correio em nossas mãos. Já fomos mais de cinco vezes pedirmos informações e na consulta feita pelos funcionários, acusa que o pedido foi feito, mas a emissão não é confirmada. Lamento profundamente, pois é o nosso dinheiro que faz com que o banco tenha seus lucros altíssimos e na hora de prestar um serviço simples de sua responsabilidade, procede desta forma constrangendo e dificultando as vidas dos seus correntistas.

Sem o cartão, o correntista tem que pegar filas enormes para serem atendidos nos caixas que ficam dentro da agência, não se faz saques nos caixas existentes em diversos locais públicos como shoppings, farmácias, postos de gasolina, supermercados e demais.

Esta é a prática atual da instituição nacional banco do Brasil, além disso a agência local é a única agência do universo onde não existe fila única, ficando assim dificultadas as diversas operações rotineira feitas por todos os seus correntistas.

Espero que estes serviços melhorem e gostaria que mais pessoas se manifestassem através desses veículos de comunicação tão úteis que são os nossos blogs

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