A mais recente reunião da Câmara Municipal de Nísia Floresta aconteceu na noite de ontem, 9, no Palácio Almir da Silva Leite, contando com a participação de todos onze vereadores.
O vereador Jorge Januário apresentou 3 proposições. A 1ª solicita, da prefeita Camila Ferreira, esclarecimentos sobre a creche que há anos está sendo construída no loteamento Cidade Alta; a 2ª pede a gestora municipal que seja criado um curso sobre agricultura familiar, junto à Emater-RN, para beneficiar os agricultores nisiaflorestenses, e a 3ª sugere que sejam criados cursos profissionalizantes em diversas áreas, como mecânica, eletricidade de automóveis, pintura, entre outros.
Os outros requerimentos da noite foram de autoria do vereador Eugênio Gondim. Primeiramente o parlamentar solicitou ao DER-RN a recuperação da estrada que liga a praia de Barra de Tabatinga a de Barreta, que também estão repletas de buracos. Requereu também, da Secretária do Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social, Julianne Dantas Bezerra de Faria, a implantação do Programa Restaurante Popular em Nísia Floresta. Por fim, ele pediu a criação de aulas voltadas aos munícipes que pretende fazer o concurso da Prefeitura Municipal, que pode ser realizado ainda este ano. Ambos documentos foram subscritados por toda a Casa Legislativa.
Publicidade
Deixe um comentário