Por Redação, do Nísia Digital.
A onda de violência, que teve seu ponto crítico na segunda-feira (16), não se restringiu apenas à capital potiguar. O interior também foi atingido. Na mesma noite, criminosos dispararam contra o prédio que abriga a Companhia da Polícia Militar do município de São José de Mipibu. Os indivíduos, ainda não identificados, teriam utilizado um veículo para chegar e se evadir do local, logo após terem atirado em direção do local.
De acordo com informações, os criminosos teriam usado pistolas 380 para cometer o ato audacioso. Pelo menos 11 disparos atingiram as paredes externas do prédio da companhia. Fatos parecidos foram registrados em outros locais, como o posto da CPRE da cidade de Monte Alegre.
Na manhã desta terça-feira (17), o tenente Isaac Leão, que comanda a polícia mipibuense, convocou reunião com os policiais militares com o intuito de reafirmar a necessidade de se dobrar a atenção, nesse período em que todo o Rio Grande do Norte está em alerta.
As autoridades acreditam que a facção Primeiro Comando da Capital – PCC esteja por trás de várias dessas ações criminosas, mas não é confirmado seu envolvimento com o caso de Mipibu.
Publicidade
Deixe um comentário