Por Redação, do Nísia Digital.
Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (4), no bairro Alto Monte Hermínio, situado na cidade de Nísia Floresta. A vítima foi identificada como Sandra Maria da Silva, que sofria de alcoolismo. Segundo informações, a última vez que foi avistada com vida, estava voltando de uma festa por uma rua estreita e escura da localidade. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por populares que iriam passar pelo local.
De acordo com a Polícia Civil, lotada em território nisiaflorestense, há suspeita que Sandra tenha sido vítima de um golpe com uma pedra, que teria atingindo a região da cabeça. Entretanto, só o laudo do ITEP poderá confirmar a causa da morte e fazer com que a investigação caminhe de forma mais ágil e concreta.
Ainda segundo a polícia, um homem (que não teve sua identidade divulgada), apontado por pessoas com um possível autor, foi ouvido pelo delegado e negou ter cometido o crime. Os agentes estão aguardando o resultado da perícia e buscando provas.
Existe ainda a probabilidade da vítima ter sofrido abuso sexual antes ou depois de morrer. Um registro fotográfico amador (que não será postado neste espaço), faz crer que parte dum objeto teria sido introduzido em sua vagina.
O corpo de Sandra Maria foi sepultado na manhã desta segunda-feira (5), no cemitério público do Centro.
Publicidade
Deixe um comentário