Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
A Câmara Municipal de Nísia Floresta está praticamente toda do lado político da prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel Ferreira. Tirando a vereadora Leila Emiliano, os demais parlamentares fazem parte do bloco da atual administração. Entretanto, vez por outra uma minoria usa o plenário da Casa Legislativa para demonstrar sua insatisfação com algo específico que não ocorreu da forma que esperava, mas sempre isentando a gestora pública.
Na sessão da última quarta-feira, dia 25, o vereador Eugênio Gondim (PSD), voltou a mostra-se insatisfeito com parte do corpo de secretários da Prefeitura Municipal. “Estou ficando desmotivado. Não estou obtendo sequer respostas em relação aos requerimentos que apresento aqui, direcionado ao Poder Executivo”, afirmou o parlamentar em seu pronunciamento.
Segundo Eugênio, recentemente ele requereu, à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tendas para alguns eventos e não obteve resposta. Tendo enviado a organizadora do evento para lá, teria sido dito que o requerimento teria sido anulado e que um novo deveria ser feito. “Quero saber se isso é possível, presidente”, indagou o vereador do PSD ao vereador presidente, Jorge Januário (referindo-se a possibilidade de anulação do documento pela referida secretaria, já que o mesmo já havia sido aprovado na Câmara).
“Já pedi para a prefeita Camila acompanhar melhor alguns secretários e parece que não teve efeito. Agora queria pedir que ela arrochasse mesmo eles, pois a situação está atingindo a administração como um topo”, disse Eugênio.
Publicidade
Deixe um comentário