Por Redação, do Nísia Digital.
Faleceu na tarde da última quarta-feira, dia 4, Carlos Alberto, de 53 anos, conhecido pelo apelido de “Xinga”. Ele foi uma das vítimas do grave acidente ocorrido em uma estrada situada na comunidade de Golandi, em Nísia Floresta, no último dia 24 de maio (leia a matéria do Nísia Digital). Internado em estado grave desde estão, no Hospital Walfredo Gurgel, na cidade de Natal, acabou não reagindo ao tratamento e veio a óbito.
“Xinga” ficou conhecido em grande parte da cidade após torna-se parceiro do ex-para-atleta e coordenador municipal de esporte, João Paulo Sousa, na apresentação do programa Falando Francamente, que vai ao ar todos os sábados pela rádio FM Executivo 87, 9 de Nísia Floresta.
Apaixonado por esportes, Carlos Alberto, com incontáveis esforços, conseguiu contribuir com sua comunidade ao criar um time de futebol amador, fazendo com que alguns jovens tivessem parte de seu tempo preenchido com treinos e competições.
Com a presença de familiares e amigos, o corpo do homem simples e alegre, foi velado e depois sepultado no cemitério de Golandi nesta quinta-feira (5).
Publicidade
Deixe um comentário