Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
Parece até brincadeira de mal gosto, mas infelizmente não. É a dura e cruel realidade. Menos de uma semana após a casa da aposentada Maria de Lourdes de Oliveira ter sido arrombada, o fato voltou a se repetir provavelmente na madrugada desta quarta-feira (18), dessa vez de uma forma mais audaciosa. A residência localiza-se em uma das principais ruas do centro da cidade de Nísia Floresta.
Na nova ação realizada, o criminoso destelhou o teto, serrou parte do forro com um objeto cortante e desceu provavelmente apoiando-se no armário que fica localizado em um dos cômodos da casa. Impressionou o espaço bastante estreito, por onde o infrator passou.
Dessa vez a bagunça foi ainda maior. O autor do ato criminoso mexeu em tudo o que podia: guarda-roupas, cômodas, colchões, estantes e armários. A proprietária da casa ficou em choque quando se deparou com a cena, que foi ainda pior que a de dias atrás.
Maria havia passado a noite de casa de familiares na cidade de Natal, por virtude do tratamento de saúde de sua filha. “Não sei nem o que dizer. Nós não aguentamos mais isso. É sofrimento demais”, afirmou a vítima, que teve que tomar calmantes ao longo do dia.
Publicidade
Deixe um comentário