ABC É GOLEADO PELO SÃO CAETANO E PERMANECE AMEAÇADO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Na luta para fugir do rebaixamento o ABC enfrentou o São Caetano no estádio Anacleto Campanela na tarde deste sábado (22) pela 32ª rodada da Série B. O Mais Querido sofreu uma sonora goleada, 4 a 0 para o time paulista. Com a derrota o ABC perdeu uma posição para o próprio São Caetano, mas segue a três pontos da zona de rebaixamento, situação praticamente igual de antes da partida de hoje.

Na próxima rodada os São Caetano enfrenta a equipe do Paraná Clube fora de casa. Já o ABC irá enfrentar o Asa no estádio Frasqueirão.

O jogo

No início da partida a equipe potiguar foi para o ataque. Marcus Vinícius foi o primeiro a levar perigo em chute de fora da área aos 6 minutos. Leandrão também levou perigo aos 12 minutos, o atacante cobrou falta e o goleiro Luís fez boa defesa.

Depois dos primeiros 15 minutos, a equipe do São Caetano conseguiu equilibrar a partida. Na primeira chance da equipe do ABC paulista, Antônio Flávio fez um lindo gol em belo chute de fora da área. O ABC sentiu o gol e a equipe paulista foi para cima ampliando o placar com Souza aos 36 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o ABC voltou pressionando novamente. O atacante Lins quase marcou aos 11 minutos depois do rebote do goleiro Luís. O São Caetano respondeu muito rapidamente. Bileu, aproveitando saída errada da zaga abcedista, chutou colocado e marcou o 3º.

O São Caetano passou a tocar a bola e o alvinegro se perdeu no jogo. O gol de misericórdia saiu aos 34 minutos em rápido contra-ataque do São Caetano. O ex-América, Geovane, invadiu a área e chutou forte sem chance para o goleiro do ABC. O time paulista manteve o controle do jogo e saiu de campo com um grande resultado 4 a 0 sobre o Mais Querido.

Ficha Técnica

São Caetano: Luiz, Arthur, Eli Sábia, Preto e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Ailton; Antônio Flávio e Nunes.

ABC: Camilo, Pio, Leonardo, Tiago e Renatinho (Nego); Bileu, Marcus Vinícius, Jerson (Makelelê) e Cascata; Leandrão (Geilson) e Lins.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *