Por José Ismar, para o Nísia Digital.
Uma procissão católica dedicada à Santa Luzia, realizada na noite da última quarta-feira, dia 11, na comunidade de Carnaúba, situada no município de Georgino Alevino, por pouco não terminou em tragédia para os presentes. Um incêndio assustou a todos e destruiu toda a estrutura de um mirante existente na localidade. O incidente ocorreu no início da noite, por volta das 19h, e ninguém ficou ferido.
Testemunhas afirmaram que no momento estavam sendo soltados fogos de artifício e uma faísca teria atingindo a estrutura do mirante, que rapidamente consumiu o ponto turístico da localidade.
Nas proximidades existe também um posto policial. Com a alta temperatura, alguns projéteis de revolveres acabaram disparando dentro do local onde são guardados.
Em um quarto que fica no mirante, havia uma motocicleta, que foi removida há tempo por populares, antes que fosse atingida pelas chamas que tomaram conta do espaço.
O Corpo de Bombeiro esteve no local quando as chamas já estavam em uma proporção menor. Os oficiais também fizeram uma espécie de perícia no local, para apurar as causas.
Publicidade
Deixe um comentário