POLÍCIA DE NÍSIA FLORESTA FALA SOBRE O CASO DA CADELA ANITA

Por Redação, do Nísia Digital Com informações do Digital Mipibu.

DSCF8495Em entrevista ao blog Digital Mipíbu, o sargento Oliveira, que atua na companhia da Polícia Militar lotada na cidade de Nísia Floresta, comentou a morte da cadela chamada Anita, ao blogueiro Cláudio Dantas. Em suas palavras, ele frisou que o policial que efetuou o disparo contra o animal, é destacado no município de Parnamirim, e não faz parte do corpo de policiais que atuam em terras nisiaflorestenses.

“A morte do pobre animal, na tarde da última quarta-feira (4), tem causado um certo desconforto ao nosso destacamento aqui de Nísia Floresta, já que o ato do nosso colega de farda, foi presenciado por muitos populares e alguns deles pensam que foi um dos PMs de nossa cidade. Na verdade ele é destacado na cidade de Parnamirim”, disse o sargento Oliveira, ao blog mipibuense.

O oficial da Polícia Militar completou afirmando: “Venho aqui em nome do nossa destacamento, reiterar a população de Nísia Floresta que não temos em jogo nenhum dos nossos PMs. Também fica aqui a minha indignação pelo ato cometido pelo nosso colega de farda contra o animal”.

Publicidade

Compartilhe

5 respostas para “POLÍCIA DE NÍSIA FLORESTA FALA SOBRE O CASO DA CADELA ANITA”

  1. Maria Eduarda de Oliveira

    TODOS SABEM QUEM FOI, E NÃO VÃO FAZER NADA? GENTE TEMOS QUE LEVAR O CASO A OUVIDORIA DA POLICIA MILITAR, JÁ PENSARAM SE PEGA EM ALGUÉM? E SE ESSE DESCONTROLADO CISMA E SAI ATIRANDO NA POPULAÇÃO? E OS DEFENSORES DOS ANIMAIS NÃO VÃO SE MANIFESTAR?POPULAÇÃO VAMOS FAZER ALGO, QUEM VIU, POR FAVOR NÃO FIQUEM CALADOS, OU SERÁ QUE ESSA PESSOA PODE AMEAÇAR QUEM VIU, ESTOU INDIGNADA!!!!!!

  2. Josiane Braz

    Ele pode até servir a outra cidade, mas este bendito policial é morador da cidade de Nísia Floresta/RN, não vamos tapar o sol com a peneira…q as medidas cabíveis sejam tomada.

  3. Adriana Silva

    SE A POLÍCIA SABE DO QUE ACONTECEU,A PRÓPRIA POLÍCIA DEVE DENUNCIAR, POIS É SABEDORA QUE É CRIME.ENTÃO,POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR DE NÍSIA FLORESTA MESMO O COLEGA DE FARDA DOS POLICIAIS NÃO SER DESTACADO AQUI É DEVER DOS SENHORES APURAR OS FATOS E FAZER A DENÚNCIA NA CORREGEDORIA.

    1. paula rayanne

      é dever da população se manifestar. o ato de ” ficar com os braços cruzados” não vai resolver nada, até porque a denúncia tem que partir da população e não dos policiais. a revolta é grande sim, mas ficar culpando os policiais não resolve nada. ajam ao invés de apenas criticar.

  4. Adriana Silva

    QUEM ESTÁ CRITICANDO OS POLICIAIS???? É DEVER DELES SIM QUANTO PROFISSIONAIS Q ESTÃO SENDO PAGOS POR ESSA POPULAÇÃO QUE ESTÁ SE MANIFESTANDO.E SÓ UMA INFORMAÇÃO: HOUVE DENÚNCIA SIM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *