Por Redação, do Nísia Digital Com informações do Digital Mipibu.
Em entrevista ao blog Digital Mipíbu, o sargento Oliveira, que atua na companhia da Polícia Militar lotada na cidade de Nísia Floresta, comentou a morte da cadela chamada Anita, ao blogueiro Cláudio Dantas. Em suas palavras, ele frisou que o policial que efetuou o disparo contra o animal, é destacado no município de Parnamirim, e não faz parte do corpo de policiais que atuam em terras nisiaflorestenses.
“A morte do pobre animal, na tarde da última quarta-feira (4), tem causado um certo desconforto ao nosso destacamento aqui de Nísia Floresta, já que o ato do nosso colega de farda, foi presenciado por muitos populares e alguns deles pensam que foi um dos PMs de nossa cidade. Na verdade ele é destacado na cidade de Parnamirim”, disse o sargento Oliveira, ao blog mipibuense.
O oficial da Polícia Militar completou afirmando: “Venho aqui em nome do nossa destacamento, reiterar a população de Nísia Floresta que não temos em jogo nenhum dos nossos PMs. Também fica aqui a minha indignação pelo ato cometido pelo nosso colega de farda contra o animal”.
Publicidade
Deixe um comentário