Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
A “dança dos partidos” chegou de fato à cidade de Nísia Floresta. Na última sexta-feira, dia 18, a prefeita Camila Maciel Ferreira deixou o DEM – Democratas – e entrou para a turma do recém criado PROS – Partido Republicano da Ordem Social. O presidente do partido no Estado é jovem Rafael Motta, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte: Ricardo Motta, principal articulador da nova legenda.
Com a filiação, Camila Ferreira terá a liderança do partido em terras nisiaflorestenses, posição que também teve a articulação do deputado estadual Gustavo Carvalho, que foi mais um a aderiu ao PROS, e a apoiou no pleito do ano passado.
Junto à jovem gestora, a vereadora Polyana Dias e o vereador Nego de Batista, também deixaram os partidores pelos quais se elegeram nas últimas eleições e filiaram-se à nova legenda, articulação esta que foi feita pelo pai da prefeita, o secretário geral Marcone Ferreira.
Como justificativa para a mudança de partido, o grupo de Camila alegou a falta de apoio nas esferas estadual e federal, vindo do DEM, tendo esperanças que as coisas melhorem com os novos aliados do PROS.
Publicidade
Deixe um comentário