GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA DECRETAM PONTO FACULTATIVO PARA A SEXTA-FEIRA (4)

Por Redação, do Nísia Digital.

6015_1124227826062_1445917_nEm virtude do feriado desta quinta-feira, dia 3, onde o Rio Grande do Norte homenageia os Mártires de Cunhaú e Uruaçu, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta decretaram ponto facultativo para a próxima sexta-feira, dia 4. Dessa forma, acaba criando-se o famoso feriadão ou feriado prolongado, principalmente para os funcionários públicos de ambas as esferas, que aproveitam a esticada na folga.

Boa parte dos nisiaflorestenses terão quatro dias para aliviar a rotina de trabalho e aproveitar as inúmeras opções de lazer que a “terra do camarão” disponibiliza, como as lagoas, as praias, os parques aquáticos, entre outros.

Para os católicos o feriado começa com diversas caravanas que seguirão no início da tarde para a comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, onde ocorrerá o encerramento da festa dos “Protomártires do Brasil”.

Publicidade

Compartilhe

3 respostas para “GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA DECRETAM PONTO FACULTATIVO PARA A SEXTA-FEIRA (4)”

  1. Jose Carlos

    Esse é o problema do brasileiro, qualquer coisa é motivo pra deixar de trabalhar ! Caro editor , gostaria que vc citasse pelo menos mais cinco opçoes de lazer , além das já faladas no texto. O senhor so pode ta de brincadeira … inumeras opçoes de lazer ( risos )

  2. José Antônio

    DEFINITIVAMENTE, esse sujeito não tem jeito. Sr. Editor, pare de aceitar os comentário sem futuro desse sujeito. Para o bem dos milhares e milhares de leitores deste ótimo blog. Esse sujeito, não conhece Nísia Floresta e está tirando onda com o melhor Blog do Agreste, não deixe esse sujeito estragar suas excelentes postagens.

  3. Ana Maria de Morais

    Acredito que o editor está falando nada mais do que a verdade. Pois essas são as opções mais acessíveis para quem mora em Nísia Floresta e creio que temos que dá graças a Deus por tê-las, pois há cidades por aí que mal tem uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *