Por Redação, do Nísia Digital Com informações da Coordenadoria de Comunicação da CMNF.
Na última quarta-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Nísia Floresta realizou mais uma sessão ordinária, no palácio Almir da Silva Leite. O vereador presidente, Jorge Januário, e os demais parlamentares apresentaram alguns requerimentos e também receberam o vereador da cidade de Pureza, Fabiano Silva, que também é escoteiro. Na oportunidade ele falou sobre o escotismos, que a partir daquela data, teria um grupo instalado na cidade.
Confira as principais proposições que foram feitas pelos vereadores na referida sessão:
– Requerimento nº 360/2013, do Gabinete do Vereador Eugênio Gondim, onde ele solicita que a prefeita Camila Ferreira analise a possibilidade de implantar em nosso município a Lei Federal nº 11.788/2008, também conhecida como Lei do Estagiário. A implantação desta Lei só trará benefícios na qualificação dos estudantes nisiaflorestenses na fase de conclusão de seus cursos, informa o Vereador Eugênio Gondim.
– Requerimento nº 361/2013, do Gabinete do Vereador Jorge Januário, solicitando expedição de ofício ao Secretário de Obras, Paulo Henrique, que seja providenciado as luminárias dos postes da Rua do Ibama, que dá acesso ao Conjunto Habitacional Alto da Floresta. O Vereador afirma que com a entrega do Empreendimento Residencial Alto da Floresta, os postes das 184 casas entregues já estão aptos a receber as luminárias.
– Requerimento nº 362/2013, do Gabinete do Vereador Jorge Januário, propondo a construção de uma ciclovia, ligando o conjunto Jessé Freire a estação de Papary. O Vereador explica que com a ciclovia, facilitará a movimentação e trará mais segurança tanto para os ciclistas quanto para os transeuntes.
– Requerimento nº 364/2013, do Gabinete do Vereador José Nilton, onde ele solicita a Prefeita Camila Ferreira que inclua a Rua Natal localizada na praia de Tabatinga, em uma das ruas contempladas no projeto de pavimentação. O Vereador afirma que a Rua Natal, por ser muito frequentada, carece de uma pavimentação urgente. Ele explica ainda que em épocas de chuvas, uma grande quantidade de lama se aglomera no local, trazendo incomodo aos moradores.
Publicidade
Deixe um comentário