GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ENVIA NOTA À POPULAÇÃO.

Por Agripino Junior, do Nísia Digital
Com informação de Carlos Silva.

Foto: Carlos Silva

O gerente geral da agência do Banco do Brasil do município de São José de Mipibu enviou uma nota de esclarecimento falando sobre as mudanças temporárias que serão feitas na agência durante o período de paralisação dos bancários. Cleiton Moreira Rodrigues disse em nota que a agência está fazendo o máximo para manter todos os serviços de urgência como como pagamento dos benefícios dos aposentados, desbloqueio de senhas e entrega de cartões. O gerente informou ainda que haverá um aumento no limite máximo para saques nos caixas eletrônicos, o valor poderá chegar a R$ 2.000,00 (dois mil reais) para os clientes que possuem cartões com o código de sergurança.

Leia o conteúdo da nota abaixo:

Durante o período de paralisação dos bancários, o Banco do Brasil promoverá o aumento no limite diário para saques nos caixas eletrônicos e nos Correspondentes. Desta forma, serão beneficiados todos os usuários que possuam cartão e senha de seis dígitos cadastrada. Diariamente, os clientes estão autorizados a realizar saques de até R$ 2 mil nos caixas eletrônicos. Nos Correspondentes, o limite passou para R$ 1 mil para clientes que possuem cartão com código de segurança (3 números) impresso no verso, e R$ 400,00 para os usuários com cartão que não possuem código de segurança.

É importante ressaltar que estas mudanças não se aplicam aos clientes que possuem limites personalizados maiores que os determinados acima. Como opção de atendimento bancário, além destes canais o BB tem à disposição de seus clientes a rede 24 horas, os caixas eletrônicos compartilhados com a Caixa, BRB e BNB, casas lotéricas, Central de Atendimento BB, e o auto atendimento pelo celular, internet e Tv digital.

Estamos enfrentando as dificuldades de uma greve e o assunto, certamente, é de total interesse dos nossos clientes e da população de nosso município. Infelizmente, como em toda greve, não temos previsão para solução do impasse, uma vez que as negociações estão em andamento. Esperamos que a situação volte à normalidade o mais breve possível.

O que posso assegurar é que estamos nos esforçando ao máximo para mantermos funcionando os atendimentos mais urgentes, como pagamento dos benefícios dos aposentados, desbloqueio de senhas, entrega de cartões e outras urgências.

Ressalto que os terminais de auto-atendimento estão aptos a receber os depósitos até às 12h00 e que estes depósitos serão processados normalmente.

Cleiton Moreira Rodrigues
Gerente Geral
Ag. São José de Mipibu-RN

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