Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.
Os moradores das proximidades da lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, amanheceram esta segunda-feira, dia 11, com um cadáver ao chão. O corpo era de Luan dos Santos Silva, ele foi alvejado por alguns disparos, todos na região da cabeça. Assustada a população chamou uma unidade da Polícia Militar de Nísia Floresta que chegou alguns minutos depois ao local.
Segundo novas informações da Polícia, Luan veio ao local em um ônibus de excursão e teria se envolvido em uma confusão com pessoas de outra excursão. O fato gerou inclusive um boletim de ocorrência. A Polícia ouviu algumas pessoas que afirmaram terem escutados disparos na noite deste domingo (10). Existe uma possibilidade de ter sido uma execução motivada por essa discussão.
O pai da vítima chegou a ir à delegacia de Nísia Floresta em busca de Luan, pois o mesmo não tinha voltado para casa com os demais que foram na excursão. No momento que o ITEP fazia a remoção do corpo, os policias levarão o pai ao local, onde ele fez o reconhecimento do filho..
Publicidade
Deixe um comentário