PROBLEMA EM UMA BOMBA CAUSA FALTA DE ÁGUA EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

A falta de água vem assolando há cerca de oito dias algumas comunidades do município de Nísia Floresta, principalmente as do Porto e Tororomba. Diversos moradores entraram em contato com o Nísia Digital buscando informações. Hoje pela manhã estivemos na sede da CAERN na cidade, onde uma funcionária nos informou que um problema em uma bomba causou a interrupção de parte do serviço de distribuição de água pelos canos.

Ainda segundo a funcionária, técnicos locais tentaram, por inúmeras vezes, resolver o problema, mas não obtiveram êxito. Nesta quinta-feira (14) uma equipe especializada da CAERN foi acionada e está trabalhando na tentativa de solucionar o problema.

Com o defeito na determinidade bomba, foi necessário realizar manobras técnicas em algumas comunidades, o que também causou a interrupção do serviço no Centro e no Alto Monte Hermínio, nesta manhã.

As equipes esperam que tudo seja normalizado até o final do dia.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “PROBLEMA EM UMA BOMBA CAUSA FALTA DE ÁGUA EM NÍSIA FLORESTA”

  1. marcileiams@hotmail.com

    NA COLÔNIA DE PIUM FAZ 2 MESES QUE A COMUNIDADE SOFRE COM A FALTA D’ÁGUA E A CAERN NÃO DÁ NEM SATISFAÇÃO!!!!

  2. Jefferson Luiz

    Esse tipo problema acontece por falta de manutenção nos equipamentos. Afinal só pode ser por isso. É inconcebível que durante mais de dez dias o serviço de distruição da água esteja ineficiente; e ultimamente sem uma gota de água saindo da torneira. A justificativa é a bomba, que pelo jeito parece que não tem mais condições de funcionar. Aproveito o espaço aqui para dizer a coordenação da Caern local que nem eu e nem nenhum cidadão desta cidade tem qualquer responsabilidade pela falta de fiscalização no funcionamento das bombas. O que não pode continuar a acontecer é fato de a população ficar mais de dez sem o abastecimento de água. Outra coisa, a água não chega mas a conta do mês já chegou para ser paga. Sendo assim, peço aos responsáveis por essa problemática que resolvam logo isso pois nós não podemos continuar a pagar por um serviço que não está funcionando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *