Agentes da Delegacia de Polícia de São José de Mipibu (24ªDP) efetuaram, na quinta-feira (23), a prisão de mais um suspeito de envolvimento em um arrastão cometido contra uma granja, localizada na zona rural da cidade.
Segundo a Polícia Civil, um total de 11 suspeitos envolvidos no roubo, três já foram capturados em menos de três dias, enquanto os demais foram identificados. O assalto resultou no roubo de dois veículos, uma motocicleta, joias, televisores, videogames, ferramentas de trabalho, entre outros itens, totalizando um prejuízo estimado acima de R$ 100 mil.
Após a prisão em flagrante de dois suspeitos na última terça-feira (21), a Polícia Civil rastreou a residência de outro envolvido no município de Parnamirim. Ele é suspeito de esconder os bens roubados. As equipes se dirigiram ao endereço indicado e encontraram um dos suspeitos, que autorizou a entrada dos policiais na residência.
Confira um vídeo referente a ação policial e ao crime em questão:
Durante a busca no imóvel, foram recuperados diversos itens roubados na granja, uma quantidade considerável de drogas sintéticas (Ecstasy e LSD), cinco litros de diclorometano (material para produção de drogas), embalagens para comercialização das substâncias e duas das quatro armas de fogo utilizadas no crime.
O suspeito foi detido em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, além de ter confessado sua participação no roubo junto com outros dez comparsas. As investigações indicam que o indivíduo detido é membro de uma associação criminosa armada, especializada em crimes patrimoniais violentos.
As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais envolvidos no assalto.
Da Redação / Nísia Digital – Com informações SECOMS