Gilderlan André, mais conhecido como Cremosinho, é influencer, criador de conteúdo, cantor, comediante, e atual fenômeno potiguar. Nascido em Caicó e criado na internet, ele sai do virtual para o palco real com o espetáculo “E é o empresário, é?”, sua estreia no stand-up comedy, domingo, às 19h, no Teatro Alberto Maranhão. Cremosinho vai abordar diversas histórias da sua vida, desde o início da sua carreira até os dias de hoje, de forma engraçada e descontraída.
Cremosinho quer conquistar o público através dos relatos hilários de sua trajetória, falando sobre as aventuras dos primeiros trabalhos, seu cotidiano com a mãe, Dona Rita, suas loucas aventuras amorosas, e a tão esperada compra do Porsche, entre outros acontecimentos reais que o levaram à transição de espaços, das telas de telefones para os palcos.
“E é o empresário, é?” retrata o modo espontâneo e engraçado de ser de um menino do interior que, apesar dos percalços, nunca desistiu dos seus sonhos e que agora está pronto para essa nova fase. Cremosinho sempre quis ser famoso. Nunca trabalhou com outra coisa que não fosse conteúdo para internet. O fenômeno estourou entre 2014 e 2016 com dois vídeos: o primeiro que virou meme foi um em que ele dança o hit “Muriçoca”, e o vídeo “Xenhenhém”.
Quando criança, o influenciador digital passava por dificuldades. Luz e água eram sempre cortadas. “A gente queria se alimentar e não tinha. Água era cortada e luz também, devido nossa condição financeira. Mas graças a Deus a gente nunca desistiu, sempre a felicidade esteve presente na minha casa, independente da dificuldade, Deus abençoou e estamos aí”, disse o humorista. Com o sucesso, a situação financeira melhorou, e ele até conseguiu realizar o sonho de infância de comprar o famoso Porsche.
Deixe um comentário