A organização do 1º Cross Training Junino, na pessoa do personal trainer Alex Silva e seu grupo de alunos, emitiu uma nota de repúdio à violência, em virtude de uma briga registrada durante o evento, realizado na noite do sábado, 6 de agosto, no Conjunto Clóvis Ferreira, na cidade de Nísia Floresta.
Em contato com o blog Nísia Digital, a organização afirmou que a festa possuía alvará, emitido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, e que a realização dela foi comunicada à Companhia de Polícia Militar da cidade.
Confira a nota logo abaixo:
O 1º Cross Training Junino lamenta profundamente o episódio violento ocorrido na noite de sábado para o domingo (6/8), no primeiro conjunto da caixa (Nísia Floresta/RN), onde moradores da comunidade entraram em confronto corporal, resultando em uma briga generalizada e muito quebra-quebra. Resultado em 2 pessoas feridas.
Defensores da educação como um dos pilares para a transformação da sociedade, o grupo Cross Training de Nísia Floresta também é signatária da cultura da paz. Desta forma, expressa total repúdio a todo o tipo de manifestação de violência, contrariando também todos as formas de agressão, intolerância e ódio.
Nesse momento de profunda indignação, pedimos desculpas e informamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas.
Att, Alex Silver e todos do grupo
Da Redação / Nísia Digital
Deixe um comentário