Um dos suspeitos de participar da morte do Policial Civil da Paraíba, Sandro Roberto, de 54 anos – ocorrida em fevereiro deste ano, na praia de Zumbi – foi morto durante confronto com a Polícia Militar do RN, na terça-feira (31/5). Identificado como Francisco Anderson Vituriano da Rocha, mais conhecido como “Lobão”, o homem morreu durante troca de tiros no município de Rio do Fogo.
Segundo a PM, Lobão estava reunido com outros suspeitos em uma região de difícil acesso na referida cidade – um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas. Ao perceberem a chegada dos policiais militares, os criminosos teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo, que foram respondidos pelos policiais.
Anderson foi o único atingido durante o confronto. Ele foi socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Rio do Fogo, onde acabou morrendo. Os demais suspeitos conseguiram fugir. A polícia ainda realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado.
No local, a PM ainda encontrou maconha (tablete, porções e trouxinhas), pedras de crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e uma arma calibre .12 (munições deflagradas e intactas).
O material foi conduzido até a Central de Flagrantes da Zona Norte de Natal.
Da Redação / Nísia Digital – Com informações do Portal da Tropical
Deixe um comentário