TRANSFORMADORES DA ADUTORA MONSENHOR EXPEDITO SÃO ATINGIDOS POR TIROS E 30 CIDADES TEM ABASTECIMENTO SUSPENSO

Foto: Ilustração

Dois transformados da Estação de Bombeamento 1 da Adutora Monsenhor Expedito, localizada na lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Com isso, 30 cidades potiguares, atendidas por essas águas, tiveram paralisação no abastecimento nesta segunda-feira (6).

A CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) comunicou que trabalha para reparar os estragos dos tiros e já providenciou um boletim de ocorrência. A estatal também informou que a previsão é que o serviço seja restabelecido até a quarta-feira (8).

Com o ataque criminoso, ficam prejudicadas os moradores das cidades de Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe