DEZ PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU E ASSÚ

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dez pessoas foram presas durante uma operação promovida pela Polícia Civil, na quarta-feira (17), nas cidades de São José de Mipibu e Assú. Com o objetivo de desarticular uma organização criminosa, a ação contou com a participação de agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Delegacia Municipal de Assú e do Grupamento de Operações com Cães (GPOC). 

A ocorrência teve início em uma granja, situada em São José de Mipibu, onde foi detido Erinaldo Graciano de Souza, conhecido como “Mago Vieira”, identificado como um dos fundadores da organização e possuía quatro mandados de prisão em aberto. Com ele, foram encontrados: uma pistola calibre .380, dois carregadores, 24 munições intactas, além de documento falso, balança de precisão e drogas. 

No mesmo local, também foi preso Heberth Rinaldo Costa de Carvalho, conhecido como “Grandão ou Pezão”, e apreendidos dois tabletes grandes de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, uma pistola 6.35, uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 20 munições intactas, balaclava e várias anotações correspondentes à venda de drogas. Ainda foram detidos na granja: Jaqueline de Araújo Rodrigues – esposa de Heberth – e Marcus Antônio Bezerra Neto. 

A operação prosseguiu com diligências realizadas na cidade de Assú, onde foram efetuadas as prisões de Aldejackson Gonzaga Nascimento, Nicolas Rodrigues Alves e Carlos Antonio da Cruz. Foram cumpridos ainda mandados em desfavor de Carlos Alexandre Martins Salviano, conhecido como “Nem da Abolição”, Jhonatas Felipe Pereira, conhecido como “pão com ovo” e Thiago Marques de Araújo, conhecido como “Nino”, os quais já se encontravam no sistema prisional. 

A Polícia Civil ainda está a procura Fernanda Belarmino da Silva, esposa de “Nem da Abolição”. Quem tiver informações sobre a mesma pode fazer uma denúncia, de forma anônima, por meio dos seguintes contatos: 181; (84) 3232-2862 ou 98135-6796 (Whatsapp). 

Da Redação / Nísia Digital
Compartilhe