Um homem de 45 anos foi preso por policiais civis lotados na Delegacia de Nísia Floresta, na manhã desta quarta-feira (12). O mesmo é suspeito de abusar sexualmente de pelos menos duas sobrinhas.
De acordo com o Delegado Marcelo Aranha, a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar ainda no ano de 2017. A princípio, o abuso teria sido cometido contra seis crianças, filhos da irmã do suspeito. A investigação seguiu e, com a coleta dos depoimentos e emissão dos laudos necessários, a polícia diz ter constatado a veracidade do abuso à pelo menos duas das crianças. Os outros supostos casos seguem sendo investigados.
O homem – que exerce a profissão de pintor – estava morando na Paraíba, mas os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido enquanto o mesmo visitava os pais, que residem em solo nisiaflorestense.
Ainda de acordo com o Dr. Marcelo, os abusos teriam começado no ano de 2017, quando a mãe das crianças se separou do marido e mudou-se da cidade de Santa Cruz para Nísia Floresta – o mesmo caminho foi feito pelo suspeito.
Após ter sido submetido aos trâmites cabíveis o homem – que não teve sua identidade revelada – foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Da Redação / Nísia Digital
[wp_bannerize group=”whatsnd”]