A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta quinta-feira (24), na comunidade de Golandi – localizada na zona rural do município de Nísia Floresta. Raul Vitor, de 20 anos, foi morto a tiros por homens ainda não identificados.
De acordo com informações obtidas pela PM, Vitor estava pilotando uma motocicleta e notou que estava sendo perseguido. Ao tentar escapar, acabou sendo atingido por ao menos 3 tiros, perdendo o controle e caindo. A vítima morreu pouco depois.
Nenhum suspeito da autoria do crime foi identificado até o momento.
SEPULTAMENTO
Os familiares de Raul Vitor comunicam que irão velar o corpo do mesmo na residência de sua mãe, localizada na comunidade de Oitizeiro. O sepultamento está previsto para às 17h, no cemitério público da localidade.
HOMICÍDIOS EM NÍSIA FLORESTA
Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado – Nísia Floresta tem 40 homicídios registrados entre o dia 1° de janeiro e esta quinta-feira, dia 24. O número elevado contabiliza as mortes ocorridas na grande rebelião na Penitenciária de Alcaçuz.
Da Redação / Do Nísia Digital
[wp_bannerize group=”anuncie”]