Uma família prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta alegando que um homem tentou invadir sua casa – que fica no Centro da cidade – nesta quinta-feira (7). O autor do delito ainda matou um animal de estimação no local.
De acordo com as vítimas, a primeira tentativa aconteceu ainda pela madrugada. Uma mulher viu o suspeito tentando abrir umas das janelas. O proprietário da residência acionou a Polícia Militar, que acabou não chegando devido uma informação errada repassada pela central, referente a localização do imóvel.
Já no início da manhã, a família ouviu barulhos vindos do quintal e perceberam que a cachorra latia muito. Um pouco mais tarde, por volta das 7h, a mulher chamou o marido dizendo que havia um homem na lavanderia pegando suas roupas e que havia envenenado a cadela, que acabou morrendo.
O criminoso também deixou uma frase obscena escrita na varanda da casa – o que pode caracterizá-lo como uma espécie de “maníaco sexual” ou algo do tipo, deixando a família bastante revoltada.
A Polícia Civil da cidade ficará a cargo de investigar o cargo.
Da Redação Do Nísia Digital