INSEGURANÇA I – Vi no blog do colega Renan Silva: Na noite desta quarta-feira (10 de fevereiro) a mais nova vítima da marginalidade foi o vocalista da Banda Fênix. Márcio, que também trabalha como mototaxista, acabou tendo sua moto roubada por volta das 20h30, na comunidade do Pau Brasil, no município de São José de Mipibu.
VANDALISMO – Alguém se confundiu com o real sentido da palavra “protestar” e realizou uma pichação numa escultura existente na RN-063, que dá acesso às praias da cidade de Nísia Floresta. O texto pediu a saída da família Ferreira da gestão municipal e também possuía lamentável ofensa à atual prefeita, Camila Ferreira.
POLÍTICA – A situação está observando tranquila os desentendimentos e demora na definição na oposição em Nísia Floresta. O tempo passa e os opositores não conseguem chegar num consenso, o que pode resultar num enfraquecimento perante os duros adversários. Parece que teve até briga em casa de pré-candidato, com gente expulsa de casa “e tudo mais”.
INSEGURANÇA II – Por volta das 4h desta quinta-feira (11) uma família quase teve seu carro tomado de assalto na praia de Barreta, em Nísia Floresta. Quatro criminosos armados anunciaram o assalto, pegaram o veículo, mas acabaram batendo num poste mais adiante, abandonando o mesmo logo em seguida.
RECUPERAÇÃO – Trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras de Nísia Floresta estivaram na comunidade de Timbó para trabalhar na recuperação da ladeira que dá acesso à região central da localidade e à lagoa do Carcará. O problema foi motivo de postagem do Nísia Digital e se agravou nos últimos dias, devido à chuva. Aguardemos para saber se o serviço foi bem executado.
CARNAVAL – Gostaria de comunicar que estive sem conexão com a internet durante o carnaval, o que acabou impedindo de manter o blog atualizado ao longo desse período. Outros motivos também fizeram com que não pudesse cobrir as festas carnavalescas ocorridas nas cidade. Agradeço aos que compreenderem.
Por Agripino Junior Do Nísia Digital
Deixe um comentário