Do Nísia Digital
O empate em 2 a 2 do Cruzeiro de Tororomba diante o Cruzeiro de Jundiá não foi bem, pois a partida aconteceu no Estádio Severino Umbelino, na comunidade do Porto, em Nísia. Entretanto, o resultado poderia ter sido pior para o clube nisiaflorestense.
O time de Tororomba começou mal e levou um gol com menos de 5min de bola rolando, quando Francis aproveitou bobeira da defesa e abriu o marcado para os azuis de Jundiá. Ainda na primeira etapa, os visitantes mais 3 chances claras de ampliar o marcador, mas não aproveitaram.
O Cruzeiro nisiaflorestense realizou duas mexidas na escalação ainda no 1º tempo, mas depois do intervalo o panorama não mudou muito e time seguiu sendo dominado e chegou a sofrer o segundo gol, anotado por Zé Armando.
Quando tudo parecia perdido, o meia Saulo, da representação de Tororomba, brigou pela bola e chutou no cantinho, diminuindo o placar. E, como dizem, futebol é momento. Alguns minutos depois, em cobrança de falta, o zagueiro Nilson acertou um belo chute colocado de fora da área e empatou o jogo: 2 a 2.
Após o empate, o jogo ficou aberto, com chances para ambos, mas o placar não teve mais alteração até o árbitro encerrar a partida. A decisão acontece no jogo de volta, na cidade de Jundiá, provavelmente no próximo final de semana.
Veja mais cliques do jogo realizado na tarde deste sábado (22):
Créditos: Agripino Junior
Publicidade
Deixe um comentário