CRIMINOSOS AMARRAM FUNCIONÁRIOS E REVIRAM ESCRITÓRIO DA MAC EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

Logomarca da MAC Construções e Serviços LTDADois homens armados realizaram um assalto à sede da empresa MAC Construções e Serviços LTDA, em Nísia Floresta, na manhã desta terça-feira (7).  Os criminosos renderam, amarraram e deixaram dois funcionários presos num quarto do prédio. Os policiais militares, lotados no município, realizam diligências em buscas de deter os assaltantes, mas, até o momento, não efetuaram a prisão de ninguém.

O fato ocorreu por volta das 10h. Um dos funcionários havia saído do local, para receber uma entrega de material e, ao voltar, buzinou para que o outro abrisse o portão, mas quem apareceu foi um dos criminosos. Armado, o assaltante bateu no funcionário, o amarrou e colocou junto ao outro, que já se encontrava num quarto. Uma moto tipo Honda Fan, de cor Preta, foi usada pelos marginais, para a prática do ato ilícito.

A empresa informou que o pagamento dos funcionários estava previsto para acontecer hoje (7) e a informação pode ter chegado aos criminosos, de alguma forma. Entretanto, o dinheiro não estava no local. Os criminosos reviram tudo e não encontraram os valores, por isso, acabaram levando as carteiras, contendo documentação e dinheiro, e aparelhos celulares do secretário e gerente da empresa. Um deles afirmou que, caso achem os documentos, podem deixar no escritório da MAC.

O crime desta manhã deixa a população de Nísia Floresta bastante assustada, pois vem logo após a fuga em massa ocorrida na Penitenciária de Alcaçuz. A Polícia Militar pede que, caso seja notada a presença de pessoas suspeitas, além de informações deste assalto, as pessoas entrem em contato através do número telefônico 190.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “CRIMINOSOS AMARRAM FUNCIONÁRIOS E REVIRAM ESCRITÓRIO DA MAC EM NÍSIA FLORESTA”

  1. Ivanilde C. Oliveira

    A violência está se multiplicando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *