Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
Um homem com cerca de 65 anos foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), na Rua Prefeito Wilson de Oliveira (conhecida como Rua de Trás), no centro do município de Nísia Floresta. A vítima foi identificada como João Zacarias da Silva, morador desse logradouro, que teria tocado em um fio exposto que estava energizado, deixado após a troca de um poste feita em virtude de um acidente.
Segundo testemunhas, o fio energizado estava no local desde quinta-feira (18), quando um caminhão de uma distribuidora de bebidas colidiu com um poste, o que causou inclusive a interrupção no fornecimento de energia elétrica em parte do centro da cidade.

Funcionários da Cosern, que estavam hoje pela manhã no local da tragédia, afirmaram à redação do Nísia Digital que a estrutura de concreto foi trocada, mas não souberam explicar o motivo de um fio ter sido deixado exposto e energizado no local, o que casou a morto do idoso.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotada em Nísia Floresta, fez o isolamento da área e ainda aguarda a chegada de uma unidade do ITEP, para remoção do corpo. Uma investigação pode ser aberta par apurar as responsabilidades na morte de João Zacarias.
Publicidade
Deixe um comentário