TELEJORNAL RNTV EXIBE MATÉRIA SOBRE ONDA DE ASSALTOS NA COMUNIDADE DE GOLANDI

Por Redação, do Nísia Digital.

2014-10-08_154004Na segunda-feira (6) uma equipe de reportagem da InterTV Cabugi, após contatos de moradores, esteve na comunidade de Golandi, situada no município de Nísia Floresta, produzindo matéria relacionada aos frequentes casos de assaltos e furtos que vem ocorrendo na localidade. O material – feito pelo repórter Francisco Júnior, com imagens de Carlos Jean – foi veiculado no telejornal RNTV 1ª Edição, que foi ao ar ao meio dia desta quarta-feira (7).

A reportagem entrevistou o comerciante Aldo Coelho, que disse “ninguém pode ficar num canto sossegado mais não”. Ele afirmou ainda que “quando o pessoal desconfia de um assalto, baixo logo as portas aqui”. Aldo ainda não foi vítima de assalto no local, mas falou que os casos são constantes.

Comerciante Aldo Coelho conta que faz de tudo para não ser mais uma vítima. (Foto: Reprodução/InterTV Cabugi)

Outro morador a falar para as câmeras da emissora foi o comunicador José Ismar, que explanou sobre a dificuldade da ação policial ser eficaz. “A comunidade de Golandi fica distante 6 quilômetros do Centro. Quando um bandido realiza um assalto, os policiais não conseguem chega a tempo e não encontram mais ninguém”.

Severino Gomes, que é zelador, contou que prefere deixar sua moto em casa e ir ao centro de Nísia Floresta de ônibus. “Não tem condições da pessoa e de moto, chegar no caminho e ser assaltado, tendo que fazer o resto da viagem a pé. Já aconteceu com vários amigos meus, aqui nessa região”, disse o morador.

2014-10-08_154609
Severino prefere viajar de ônibus para não ter a moto roubada. (Foto: Reprodução/InterTV Cabugi)

Jonas Sena, também proprietário de um comercial no bairro, falou ao repórter que foi assalto duas vezes, sendo a última no final de setembro passado. “O cara chegou numa moto, pediu pra eu entrar e anunciou o assalto. Logo depois pediu pra eu colocar o dinheiro e o celular num envelope. Ele foi bem frio”, contou.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *