SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA É PRESO PELA POLÍCIA EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte efetuou a prisão de um homem de 25 anos, na manhã desta quinta-feira (30), no município de Nísia Floresta. Elinaldo Batista do Nascimento – conhecido pelo apelido de “Ramu” – teria estuprado uma menina de 13 anos na tarde ontem, 29, na lagoa do Carcará. Aos policiais, o suspeito negou ter consumado o crime. Um exame específico irá comprovar se o estupro realmente ocorreu.

De acordo com informações, o suspeito teria abordada a vítima em frente à uma escola, ameaçando-a. A garota teria cedido e acabou sendo levada para uma estrada carroçável, nas proximidades da lagoa do Carcará, onde teria ocorrido o crime.

Ao blog Digital Mipibu, Elinaldo disse que já havia sido procurado pela vítima para ter relações sexuais, mas que negou por algumas vezes. Ele ainda disse que a vítima chegou tirar a roupa, mas “não houve penetração”.

Já a vítima teria pedido ao acusado para não fazer o que tinha em mente. Segundo ela, Elinaldo, após ter cometido o estupro, chegou a ameaça-la de morte. “Pedi pra ele não me matar, pois queria ver meus irmãos crescerem”, afirmou.

O acusado, que na imagem aparece machucado, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *