Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.
Um fato inusitado e trágico foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte na tarde do último domingo, dia 6, na cidade de Nísia Floresta. Francisco Canindé Gonçalo – um aposentado de 74 anos, estava num roçado, onde costuma a cultivar vegetais, quando foi atingindo por um coqueiro que desabou sobre o mesmo. O homem morreu no local, que fica no bairro Alto Monte Hermínio – região central do município.
De acordo com informações, a vítima frequentava o local praticamente todos os dias e voltava à sua residência por volta das 16h. No dia da tragédia, ele não voltou nesse horário. Uma de suas filhas estranhou a demora e se dirigiu até o local, se deparando com Francisco já sem vida, em baixo da árvore.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para remover o coqueiro de cima do corpo de vítima. Um dos agentes constatou que havia marcas de fogo no início do tronco da árvore, o que pode ter contribuído para sua queda.
O velório de Francisco Canindé Gonçalo está sendo realizado em sua residência e o sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério municipal do centro.
Publicidade
Deixe um comentário