Por Redação, do Nísia Digital.
Nesta semana, o Tribunal de Contas do Estado divulgou uma lista com nomes de gestores públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares no Rio Grande do Norte. É importante frisar que, “ter o nome na lista não significa dizer que o gestor está inelegível. Quem decide isso é a Justiça Eleitoral e não o Tribunal de Contas”, como disse o presidente do TCE/RN, Paulo Roberto Chaves, em declaração à versão online da Tribuna do Norte.
O relatório, que foi entregue à Procuradoria Regional Eleitoral e ao Tribunal Eleitoral, tem centenas de nomes de figuras públicas, algumas delas que figuraram no cenário político do município de Nísia Floresta. Confira logo abaixo os nomes divididos por poderes (Legislativo e Executivo, respectivamente):
Que passaram pela Câmara Municipal
Eneval Trindade
Cid Carvalho Ferreira
Pedro Antonio de Mesquita
Rubens Gérson Alves de Carvalho
Que passaram pela Prefeitura Municipal
João Lourenço Neto
George Ney Ferreira
Como não foi possível contatar todos os citados, o Nísia Digital, até por já está em vigor a campanha eleitoral deste ano e para evitar algum tipo de interpretação sobre favorecimento (já que muitos deverão apoiar outros candidatos), decidiu não ceder espaço apenas à alguns deles.
A íntegra da lista pode ser lida ao clicar aqui.
Publicidade
Deixe um comentário