PT E PSD DEVERÃO REALIZAR CAMPANHAS DISTINTAS EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

2014-04-15_141659As eleições para presidente, governador, senador, deputados federais e municipais, seguem movimentando os bastidores da política do Rio Grande do Norte. Se no âmbito estadual, a frente de oposição, com PT e PSD, ainda não está 100% definida, em Nísia Floresta essa união não deverá sequer acontecer. O prognóstico é que ambos façam campanhas distintas, apoiando seus candidatos de forma específica.

Durante um seminário promovido pelos dois partidos, ocorrido no último dia 6, na cidade de Monte Alegre, o líder do PSD nisiaflorestense, o vereador Eugênio Gondim, quando cobrava a união dos partidos na majoritária, chegou a afirmar que “estaria dispostos a se unir aos adversários de longa data do PT local, esquecendo o passado, para fortalecer a disputa por um Rio Grande do Norte melhor”. Entretanto, os membros do Partidos dos Trabalhadores de Nísia, descartaram essa possibilidade.

Segundo o líder sindical, Josivaldo Nascimento, essa união não será possível no âmbito municipal. “O presidente local do partido, João Maria, após reunião da diretoria, já confirmou que o PT não tem interesse de se aliar ao PSD, que em Nísia Floresta é comandado por Eugênio. Não iremos fazer campanha para o governo, e sim para o senado e para a câmara federal e estadual”, disse o educador.

Os “petistas” nisiaflorestenses disseram ao Nísia Digital que já comunicaram ao diretório estadual da sigla que não haverá coligação com o PSD no município.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *