Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1RN.
Um homem foi espancado por populares na noite da última terça-feira, dia 11, no conjunto habitacional Bosque das Colinas, no município de São José de Mipibu. Pouco antes havia ocorrido um arrombamento em uma residência e a vítima acionou os vizinhos. O problema é que o homem dominado não era o autor do crime. “Bateram na pessoa errada”, afirmou o major Wellington Camilo da Silva, comandante interino do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Informações dão conta que o pedreiro usava uma camisa da mesma cor e marca que a do suspeito. A população utilizou essa semelhança nas peças de roubar para bater no homem. O fato só não terminou ainda pior pelo fato de vigias de rua terem agido no momento.
O ocorrido foi motivado pela sensação de insegurança vivida na cidade nos últimos tempos. “A população não aguenta mais a impunidade. Isso é muito perigoso. Dessa vez acabaram pegando a pessoa errada. Ele teve muita sorte”, disse o major Wellington.
O pedreiro foi levando ao Hospital Regional Deoclécio Marques, na cidade de Parnamirim, com diversos ferimentos ao longo do corpo.
Publicidade
Deixe um comentário