Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.
A noite do último domingo, dia 29 de dezembro, foi violenta com o registro de três mortes causadas por disparos de arma de fogo, no município de São José de Mipibu. Dois homens, um de 33 e outro de 30 anos, e um jovem de 18, perderam a vida num espaço de poucas horas. A forma dos crimes foram parecidas, mudando apenas de local, horário e provavelmente as motivações para que os mesmos fossem cometidos.
O primeiro a morrer foi Gilberto Gomes Santiago,que tinha 33 anos e foi morto na Travessa. Padre Basílio, no Centro da cidade, por volta das 20h. A vítima levou um único disparo, depois de uma suposta discussão. Ainda não se tem pistas de quem seria o autor.
Quando os relógios marcavam meia noite, João Paulo da Silva Rocha (18 anos) também era executado, por motivos ainda desconhecidos. O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), próximo à uma fábrica de tecelagem no Conjunto Cohab. A polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas, devido consumo de entorpecentes.
Outro assassinado na noite de ontem foi o de Salatiel Cosme de Oliveira, 30 anos de idade, que foi morto enquanto trafegava em um trecho da BR-101, com destino à comunidade de Areia Branca. As motivações do crime ainda não desconhecidas, bem como o(s) autor(es).
A população mipibuense está cada vez mais assustada com o aumento alarmante do número de mortes ao longo deste ano de 2013.
Publicidade
Deixe um comentário