Por Redação, do Nísia Digital.
Um homem teve parte de seu dedo decepada e sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira (14), no conjunto Clóvis Ferreira da Silva (“Conjunto da Caixa”), localizado no município de Nísia Floresta. A vítima foi Damião Glariston, mais conhecido por seu apelido: “Kaká de Dodô”. Em depoimentos aos policiais, a vítima contou que estava em sua residência quando um homem chegou em um carro e o obrigou a entrar no porta-malas.
Damião ainda tentou resistir e teria havido uma luta corporal no interior da casa. Ainda no local, ainda não se sabe como (nem ele soube afirmar ou não quis revelar), ele teve parte de um dos dedos decepada. A vítima foi levada à um outro local, onde o autor do crime deu uma início à uma negociação. Primeiramente pedindo a escritura de um terreno que seria do pai de Kaká e, em seguida, um valor de R$ 5 mil como resgate.
Muitos boatos sobre o ocorrido circularam na cidade ao longo do dia, até mesmo que Kaká teria sido morto após o sequestro, mas a vítima foi liberada no período da tarde, depois que sua família pagou o valor em dinheiro que foi solicitado.
A Polícia Civil de Nísia Floresta deverá investigar o caso. A vítima trabalha com negociações de diversas coisas o que pode ter algum tipo de ligação com o crime.
Publicidade
Deixe um comentário