Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.
Um novo homicídio – o terceiro esta semana – foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na cidade de São José de Mipibu. Reinaldo Ribeiro de Lima, conhecido pelo apelido de “Dalua”, de 44 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta sexta-feira (8), na comunidade da Rocinha. A suspeita de ter cometido o crime é Maria Cristina Tavares, de 48 anos, que tinha um relacionamento com a vítima.
A informação que circula é que o casal teria tido uma discussão ferrenha, fato que era corriqueiro, segundo os vizinhos. Não se sabe ao certo o motivo real da briga, mas ela acabou resultando em dois disparos supostamente efetuados por Maria Cristina, um deles tendo atingindo o olho direito de Reinaldo, que morreu no local, antes da chegada do socorro.
A suspeita teria fugido do local logo em seguida, tendo inclusive passado em uma loja e comprado roupas novas, para tentar escapar. Entretanto, Maria acabou sendo detida pelos policiais militares, afirmando que “matou para não morrer”.
Segundo a acusada, Reinaldo teria problemas com drogas o que o deixava muito agressivo. “Estou arrependida, pois, apesar de tudo, gostava dele. Mas se eu não fizesse isso, ele teria feito comigo”, disse Maria, ao blog Digital Mipibu.
Publicidade
Deixe um comentário