TRÊS TAXISTAS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DE BÚZIOS, EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações da InterTV Cabugi.

2013-09-17_212855A Polícia Militar do Rio Grande do Norte efetuou a prisão de três taxistas na praia de Búzios, em Nísia Floresta, nesta terça-feira, dia 17. Após uma denúncia de roubo, os policiais montaram uma barreira na avenida principal, onde prenderam um homem, que foi identificado como Francisco França Filho, de 31 anos, que estava com 17 quilos de maconha no interior de seu veículo. O tema foi exibido no RNTV 1ª edição, da InterTV Cabugi, filiada à Rede Globo, no RN.

Antes disso, já havia passado um outro taxis pela barreira, mas foi liberado pois não estava portando nada de ilícito. Segundo a Polícia Civil, Francisco acionou o primeiro taxista, Robson Wagner da Silva, de 33 anos, para que o mesmo tentasse subornar os militares, mas como ela estaria sem dinheiro, ligou para um outro envolvido. Em entrevista à repórter Caroline Holder, Robson negou o envolvimento.

Foto Reprodução InterTv Cabugi 5

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o terceiro taxista preso foi Hélio Leonardo Tavares, de 30 anos. Ele foi quem teria ido ao local com o valor de R$ 5 mil para tentar subornar os PMs. O mesmo já foi autuado por tráfico e porte ilegal de armas e também já foi preso em uma operação realizada pela DENARC no ano de 2011.

Foto Reprodução InterTV CAbugi 6

Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona sul onde foram autuados por tráficos de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa, já que teriam tentado subornar a polícia. Em seguida, os três foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.

Publicidade

Compartilhe