Por Redação, do Nísia Digital.
A biblioteca comunitária “Dona Mariinha”, situada na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta, ainda não tem sequer dois meses de inaugurada e já demonstra serviços prestados aquela região com diversas ações e eventos na área da leitura e literatura. Tendo como suas principais parceiras a FM Executivo e UniFacex, por meio do empresário José Maria Figueiredo, o projeto tem chamado outras empresas para perto de si. A biblioteca é coordenada pela professora Rejane de Souza..
A mais recente parceria formalizada, como o Nísia Digital já havia adiantado, foi a ESC Informática, da cidade de São José de Mipibu. Na pessoa de um de seus diretores, Carlos Eduardo, a empresa ofereceu um curso para Gedeedson Nascimento, um dos voluntários do projeto. A ESC já informou que outras vagas serão abertas para membros do projeto.
Os empresários que quiserem fazer parte dessa “rede de amigos” da biblioteca “Dona Marrinha”, devem visitar o espaço e conhecer mais de perto as ações e assim, entrar em contato com a professora Rejane para formalização da parceria.
Publicidade
Deixe um comentário