Por Redação, do Nísia Digital.
Parada desde de 2012, a obra de construção de uma agência da Previdência Social em Nísia Floresta, deverá passar por um novo processo licitatório, tendo início nos dias 19 e 20 deste mês, quando serão abertos os documentos contendo a documentação relativa à habilitação e propostas de preços das empresas interessadas em continuar com o trabalho no local. A informação foi repassada pela assessoria do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.
O grande atraso e essa nova licitação que será realziada foi em virtude da desistência da empresa que estava responsável pela obra em Nísia, ainda no ano passado. A situação é a mesma na cidade de Goianinha, que também aguarda um novo processo licitatório, que ocorerá no mesmo período.
“A licitação, no caso, é para que seja possível finalizar as partes remanescentes da construção dessas agências, que fazem parte do Programa de Expansão (PEX), no Rio Grande do Norte”, disse a chefe da seção de logística da gerência-executiva do INSS em Natal, Roseane Tavares dos Santos, ao portal Tribuna do Norte
Além dessas duas cidades já citadas, Alexandria, Canguaretama, Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, Monte Alegre, Nova Cruz, Santo Antonio, São Gonçalo, São José de Mipibu, São Miguel e São Paulo do Potengi, também deverão ganhar suas agências.
Publicidade
Deixe um comentário