Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
O objetivo era o brilho dourado do ouro, mas nem sempre o triunfo maior é possível. O lutador de jiu-jitsu Paulinho Morais foi até Currais Novos, no último final de semana, onde participou do VII Open Torre Forte. Com um bom nível de atletas, o torneio movimentou a cidade e regiões vizinhas. O atleta nisiaflorestense acabou derrotado no caminho à final da categoria peso pluma, mas conseguiu trazer uma medalha de bronze, que foi bastante celebrada. Este é mais um resultado expressivo do faixa rocha.
Além de Paulinho, a Gracie Barra/Centro de Treinamento Armando Gomes trouxe outra medalha de bronze com o atleta Jonas, na categoria peso leve. Como a equipe levou apenas esses dois lutadores, o saldo foi bastante positivo com a conquista de medalhas. Confira algumas fotos (créditos: Andson Ferreira):
Para este desafio ele recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da prefeita Camila Ferreira e do coordenador de esportes, João Paulo Souza, além do patrocínio das empresas: MAC Construções e Serviços LTDA e Ricardo Lava-Jato.
Publicidade
Deixe um comentário