Por Redação, do Nísia Digital.
Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira, dia 15, no Conjunto Clóvis Ferreira (conhecido como conjunto da Caixa), em Nísia Floresta. A vítima foi Noelson Alves da Cruz, de 30 anos. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, informações colhidas no local dão conta que a ele teria aberto umas das janelas por um momento para tragar um cigarro por volta das 1h, quando foi surpreendido por dois elementos que invadiram a sua residência.
Ao entrarem na casa, os suspeitos colocaram esposa e filha da vítima em um dos quartos. Neste momento, teria havido disparos de armas de fogo. Noelson levou um tiro da cabeça e morreu no local. Os criminosos se evadiram do local com o carro da vítima e alguns objetos como celular e aparelho de tv.
A PM chegou a fazer diligências pela região, mas ninguém foi preso até o momento que está matéria foi redigida. A primeira impressão é que se tratou de um latrocínio (assalto seguido de morte), mas as autoridades não descartam totalmente a possibilidade de uma execução. A Polícia Civil de Nísia.
A família, abalada, não acredita que os homens tenham ido para assassinar Noelson, pois não sabia de nenhum tipo de problema grave ou que a vítima vinha sendo ameaçada. Todos foram pegos de surpresa com a trágica notícia. Eles ainda informam que o enterro acontecerá logo mais às 16h, no cemitério municipal, localizado, no Centro da cidade.
Publicidade
Deixe um comentário