Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1RN.
A cidade de Nísia Floresta acordou com a informação de uma chacina ocorrida no loteamento Carnaúba, as vítimas eram da mesma família, parentes de “Cara de Gato”, acusado de tráfico, morto no ano passado. Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (18). As vítimas ainda não tiveram seus nomes completos divulgados, mas apenas seus primeiros nomes e apelidos: Paulinho e Cassinha (irmãos), Cássia (a mãe) e Maria (enteada).
A PM informou que todos foram executados com tiros na região da cabeça na sala da casa, onde também havia ainda duas crianças (de quatro e oito anos) e um bebê de cinco meses, que foram poupados pelos autores e agora estão com seus vizinhos, enquanto não se resolve qual será o futuro deles.
Um detalhe chamou a atenção dos policiais: o fato dos criminosos terem arrancado a orelha de uma das vítimas o que pode significar que quem praticou o crime queria provar, para outra pessoa, que tinha “completado o serviço”, levando a parte do corpo como uma espécie de prêmio. Como há suspeitas de que no local das mortes funcionava uma “boca de fumo”, não foi descartado a possibilidade de acerto de contas.
Os moradores, temerosos, não deram muitas informações sobre o crime. O que se sabe é que dois carros, de cores preto e prata, e uma moto modelo Tornado, de cor vermelho, foram vistos no local no período que aconteceu a chacina. A Polícia afirmou ainda não ter pistas dos autores.
Publicidade
Deixe um comentário