POPULAÇÃO DA PRAIA DE BARRA DE TABATINGA TAMBÉM SOFRE EM PERÍODOS DE CHUVA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

1000910_534487803253585_2073504254_nO final de semana começou de baixo de chuva em todo o território nisiaflorestense. E com ela, algumas comunidades da cidade tem diversos tipos de problemas, como alagamentos em diversas ruas. O leitor do Nísia Digital, Edson Emiliano, postou em nosso perfil da rede social Facebook, fotos da rua São José, na comunidade da praia de Barrata de Tabatinga, a qual fica repleta de água empossada nesses períodos.

As imagens mostram um grande acumulo de água deixando intransitável. É possível observar que ela também fica próxima de muitas residências. Quando houve uma incidência muito grande de chuva, algumas casas já chegaram a ser invadidas.

1004035_534488709920161_244165678_n

1017395_534489203253445_839528991_n

1011370_534489903253375_1405356128_n

A população utiliza bastante pequenas barcas improvisadas para fazerem o trajeto sem tem contato com a água suja, porém, algumas pessoas “se divertem” mesmo sabendo do risco de serem contaminadas por doenças.

Publicidade

Compartilhe

6 respostas para “POPULAÇÃO DA PRAIA DE BARRA DE TABATINGA TAMBÉM SOFRE EM PERÍODOS DE CHUVA”

  1. Francinha

    Só faltou informar que fica em frente à casa do vereador representante da comunidade, que assiste de camarote a situação e finge que nem é com ele…

  2. everton gomes

    Quem será que a prefeitura vai responsabilizar? O governo do estado? ou os moradores? Dói na alma ver essas crianças e a população sofrendo com essa falta de vergonha da atual gestão, cadê o representante do povo aí que veste a camisa dos ferreiras? Só deve aparecer na próxima campanha para oferecer mudanças que nunca saíram do papel, acorda tabatinga.

  3. Nelson Davila

    É Francisca faltou vc dizer q Tabatinga tem outra representante também e Everton, não esqueça que a é calçada e se não foi feita a drenagem a prefeita Camila não tem nada haver, foi na administração passada, agora. Você deveria procurar se informar mais um pouco antes de criticar e se as fez , apresente idéias também.

  4. Everton gomes

    Estava analizando o seu comentário Nelson, primeiro não citei a outra liderança pq a mesma não veste mais a camisa da atual gestão, se a prefeita “ou papai” não atende as reinvindicações dos vereadores que “morrem” pela gestão, quanto mais da vereadora que agora é oposição. Em segundo lugar nelson, será que a culpa é do povo pq a prefeitura esqueceu ou deixou de drenar antes de calçar a rua? Meu amigo, não podemos ser tão ignorantes, a gestão é a mesma, quem era o secretário de obras na gestão de George? Tudo farinha do mesmo saco, ou será que o ex. Secretário esqueceu de avisar a seu parente (atual gestão) que deixou de drenar a rua citada? A verdade é que muitas pessoas parece está com os olhos tapados frente aos problemas dessa cidade, não querem enxergar, querem continuar com suas ignoranças. Ainda querem q eu deixe uma idéia ou uma solução, será q a secretaria de obras não sabe o que fazer pra resolver esse problema?. Infelismente.

  5. Israel Ferreira

    O que nos deixa pasmo é que ninguém da prefeitura se pronuncia a respeito desse descaso, sem falar que essa é a rua principal que dá acesso a casa de quase 700 pessoas de tabatinga, já que ñ querem resolver esse problema, aluguem barcos para as criancinhas irem para creche e voltar, pois correm o risco de morrerem afogadas, mais uma vez quero tecer elogios ao diretor do ND Agripino Junior por sua consciência social e amor pelos seus conterrâneos, quem dera que os representantes públicos em sua maioria tivesse sua consciência…

  6. janete Lisboa

    È, cadê o vereador Zé Nilton, tão empenhado em ajudar a pupulação das praias? Gente, ele estava realmente empenhado em se eleger para poder garantir um bom salario pago pelo povo e viver as regalias que um vereador tem direito, mas não se preocupem, quando for daqui a 4 anos ele volta e faz mais promessas para se reeleger, ai é hora de da-lhe o troco nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *