NOVO CASO DE ESTUPRO EM NÍSIA FLORESTA É EVITADO POR MORADORES

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

estuproUma tentativa de estupro foi registrada no município de Nísia Floresta. A informação foi obtida pelo blog Digital Mipibu, através da Polícia Civil do município, nesta segunda-feira (6). Juan Carlos Rodrigues Xavier, de 32 anos, morador do bairro Cidade da Esperança, em Natal, é o acusado de ter tentado estuprar duas meninas com idades de 10 e 12 anos. Elas foram salvas por moradores, que ouviram gritos vindos da casa.

Segundo informações da polícia, “Carlito”, como é mais conhecido o suspeito, teria percebido que as duas crianças estavam sozinhas em casa e entrou na residência. As meninas estavam dormindo e o suspeito teria deitado na cama, já sem roupas, e tentado despir às vítimas. Uma delas percebeu a presença do homem e começou a gritar por socorro.

Os gritos da garotinha mais nova foram providenciais, pois os moradores ouviram os apelos da criança e entraram na casa pela porta da frente, para ver o que estava acontecendo. Neste momento o acusado saiu em disparada pela porta dos fundos. Então houve uma perseguição e “Carlito” foi detido.

O suspeito disse que foi o álcool que o fez ter tentado estuprar as crianças. “Olhe, isso tudo foi por causa que eu tomei uma caninha, mas não era minha intenção. Eu não tive nenhum contato com as meninas”, disse Juan Carlos.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “NOVO CASO DE ESTUPRO EM NÍSIA FLORESTA É EVITADO POR MORADORES”

  1. Não teve contato pq os vizinho socorreram as meninas… agora quer usar isso como desculpa ? Safado, nojento… ai, se eu te pego… Estupradores deviam ser, no mínimo, castrados.

  2. Luiz Carlos da Silva

    Registros de estupro aumentaram 168% em cinco anos no Brasil — de 15.351 em 2005 para 41.294 em 2010, ano mais recente das estatísticas compiladas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apoiado pelo Ministério da Justiça, com base em ocorrências policiais e dados do Sistema Único de Saúde.

    Diante dos fatos, fica a pergunta. Que país é esse? Já indagava também nosso saudoso Cazuza. Como se não bastasse em média 150 homicídios por dia. Aproximadamente 200 mortes no trânsito diárias; os estupros mais que dobraram nos últimos cinco anos; e imbecis como este apontado na matéria ajudam a fazer parte e elevar as estatísticas. Segundo pesquisas são mais de 50 por dia; 50 por dia é o mínimo porque na verdade o dobro disso não chega a polícia. Recentemente um estupro na Índia dentro de um ônibus chocou o pais, botou a população na rua virou notícia, os autores quase morrem linchados pelo povo; já vão ser julgados em menos de três meses, e talvez peguem pena de morte, porque a mulher infelizmente morreu. Estou me referindo a um país como a Índia! Bem diferente do nosso país onde a sensação de impunidade favorece a fatos dessa natureza todos os dias. É uma vergonha! Se aqui no Brasil considerar que só a metade vai a policia, proporcionalmente temos mais estupro que na Índia. E aí pergunto mais uma vez, que pais é esse? que ta gastando dinheiro do povo pra reformar estádios de futebol onde não temos o mínimo de segurança, onde não podemos deixar nossos filhos brincar nas calçadas sem que fiquemos preocupados, pois a qualquer momento pode chegar um desqualificado e desequilibrado e praticar uma monstruosidade com nossos filhos. Diz que o presidente do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), ministro Joaquim Barbosa, deverá vir a Natal no próximo dia 17 de maio visitar nossos presídios; tomara Deus que faça alguma coisa de concreto em prol do cidadão que vive trancafiado em suas casas por causa dessa corja de vagabundos soltos. Fica meu repúdio a este tipo de gente que pratica estupro… a esta situação, aos políticos de um modo geral que não fazem NADA; a verdade é que já perderam o controle da situação faz tempo. Não se da educação de qualidade, saúde nem muito menos segurança; no mínimo este idiota não teve educação e acabou enveredando por este caminho, e infelizmente cenas como estas vão se repetindo porque mostra o reflexo da inoperância e incompetência quando se trata de gestão pública. Quanto ao desqualificado da matéria, não melhor dizer animal, não-não melhor chamar de (…). CADEIA NELE!!!

    Luiz Carlos da Silva
    São José de Mipibu/RN
    luizcarter@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *