Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.
Uma tentativa de estupro foi registrada no município de Nísia Floresta. A informação foi obtida pelo blog Digital Mipibu, através da Polícia Civil do município, nesta segunda-feira (6). Juan Carlos Rodrigues Xavier, de 32 anos, morador do bairro Cidade da Esperança, em Natal, é o acusado de ter tentado estuprar duas meninas com idades de 10 e 12 anos. Elas foram salvas por moradores, que ouviram gritos vindos da casa.
Segundo informações da polícia, “Carlito”, como é mais conhecido o suspeito, teria percebido que as duas crianças estavam sozinhas em casa e entrou na residência. As meninas estavam dormindo e o suspeito teria deitado na cama, já sem roupas, e tentado despir às vítimas. Uma delas percebeu a presença do homem e começou a gritar por socorro.
Os gritos da garotinha mais nova foram providenciais, pois os moradores ouviram os apelos da criança e entraram na casa pela porta da frente, para ver o que estava acontecendo. Neste momento o acusado saiu em disparada pela porta dos fundos. Então houve uma perseguição e “Carlito” foi detido.
O suspeito disse que foi o álcool que o fez ter tentado estuprar as crianças. “Olhe, isso tudo foi por causa que eu tomei uma caninha, mas não era minha intenção. Eu não tive nenhum contato com as meninas”, disse Juan Carlos.
Publicidade
Deixe um comentário