Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Blog Mano a Mano.
A suspeita se confirmou: o lutador potiguar campeão peso galo interino do UFC, Renan Barão, está fora da edição de número 161 do Ultimate Fighting Championship. Uma contusão no tornozelo direito, durante os treinos, impediu a segunda defesa de título do atleta natalense que ocorreria contra Eddie Wineland, na cidade de Winnipeg, no Canadá. O atleta lamentou muito a situação, pois queria muito lutar e tentar sair com mais uma vitória na organização.
Barão vive a expectativa de retornar o quanto antes ao octógono para retribuir as palavras de carinho que recebeu desde que a lesão foi anunciada. “Fiquei bem triste mesmo quando me machuquei e ainda mais depois que o UFC confirmou que eu estava fora da luta. Sei que foi o certo, não havia o que ser feito, mas a gente sempre fica chateado quando uma lesão atrapalha os planos. Agora, as palavras que as pessoas mandaram pelo twitter e facebook, desejando força e tal, fizeram-me sentir bem melhor, me deixaram muito feliz, cheio de energia para voltar em grande estilo. Com certeza voltarei melhor para retribuir todo esse carinho”, afirmou o atleta norte- rio-grandense.
Renan agora espera que a luta seja remarcada pela organização. “Espero que a minha luta contra o Eddie Wineland seja remarcada. Vejo que a contusão não foi tão forte e devo voltar a treinar nos próximos dias”, previu o atleta que está fazendo fisioterapia em Natal desde o início da semana. “Estou tendo acompanhamento médico e seguindo à risca o que foi recomendado. É muito ruim ficar sem treinar, mas não posso forçar agora”, concluiu o lutador
Com a saída de Renan Barão do evento, a luta principal da noite será entre os norte-americanos Rashad Evans e Dan Handerson pelos meio-pesados. Pela mesma categoria, os brasileiros: Maurício Shogun e Rogério Minotouro fazem o chamado “co-main event” do UFC 161, que acontecerá no dia 15 de junho.
Publicidade
Deixe um comentário